YOU NEED BE A MAN!!! The Mask You Live In é o que realmente é ser homem

Bom acabei de ver ótimo um documentário, e quando digo acabei é sério!
Eu vi o filme tomei um copo de vitamina de banana e vim escrever mas antes tenho que esclarecer algumas coisas.



"Serei simples e direto, este é um site sobre o Japão e "coisas" do Japão porém não quero me limitar e se tiver algo de interessante porque não colocar aqui no site, então haverá outras postagens com conteúdo "ZERO"sobre o japão"

Agora vamos falar de "The Mask You Live In", com este documentário nos descobrimos o que forma e mantem a personalidade de um homem americano mas é válido tanto para eles como para nós brasileiros AFINAL OS EUA MANDA TUDO QUE EXISTE LÁ PARA CÁ E OUTROS LUGARES DO MUNDO E COM  ISSO NÓS NOS TORNAMOS CADA VEZ MAIS AMERICANOS/ALIENADOS

Durante o filme escutamos de relatos de homens e crianças a professores, especialistas sobre o comportamento humano a pessoas que estão envolvidas com o projetos sociais.

O filme é extremamente completo por mostrar que não existe apenas uma causa mas várias que vão da família, amigos, mídia até as instituições como escolas ou clubes. Aprendemos qual o resultado dessa doutrinação, ser violento, desrespeito com as mulheres e com os outros homens e em alguns casos o suicídio.

Algo que o documentário propõe e é fantástico são os paralelos, a educação que as crianças recebem leva a o aumento da violência, o consumo de drogas e o abandono dos estudos.

Um dos grandes pontos do filme e a forma como ele narra a vida de um garoto, no começo vemos mais o lado inicial da vida de qualquer garoto a interação com a sociedade, com os pais, com os amigos e com a escola e o que pode ocorrer com ele caso não adote o comportamento do grupo. Uma das possibilidade é a exclusão social a outra é ser vitima de violência física ou social.

Bom antes de encerrar eu vou deixar qui uma das frases do filme e que mostra muito bem o que quero dizer.

"há liberdade fora das definições rígidas de masculinidade"

MINHA OPINIÃO

Bom antes de tudo quero diz que somente pelo ato de postar já é previsível que gostei e recomendo o filme mas além disso proponho que o filme não deve ser visto sozinho, se possível veja junto com alguém um amigo, pai ou filho. O que melhor que pode ser retirado do filme não é somente a ideia de reavaliar a forma como educamos um garoto mas sim que ele precisa de algo extremamente simples que deixa-lo se abrir para o mundo e expressar tudo que ele sente.

DADOS DO FILME
DURAÇÃO: 01:31
TAMANHO: 1G

LEGENDA: para ver o filme com as legendas é necessário ativa-la no seu player de filme e o nome do filme deve ser o mesmo da legenda.


ALGUMAS IMAGENS











Comentários

+Lidos

[FILME DOWNLOAD] Versus/O Portal da ressurreição